quarta-feira, 4 de março de 2009

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM NOVATOS DA ESCOLA SAVINA PETRILLI DO 8ºANO.

Hoje,dia 4 de março de 2009 foram entrevistadas duas alunas novatas do 8° ano B do Colégio Madre Savina Petrilli;Suelen França(13) e Beatriz Fagundes(12).Vamos as perguntas?!

1- Quais escolas vocês estudaram antes

Beatriz: "Novo Espaço, Compasso e Cooedita".
Suelen:" AGAP, Pequeno Príncipe, Boa Saúde e Batista".

2- Por qual motivo vieram a estudar no Savina?

Beatriz: " Eu resolvi estudar aqui, pois já gostava da escola há algum tempo. Até que minha Mamixe recebeu uma proposta de emprego no Savina e eu vim estudar aqui para ficar mais perto de minha Mamixe".
Suelen: " Porque tem uma boa estrutura, e o ensino é melhor"!
3- Você está gostando do ensino? Por quê?
Beatriz: " Sim, para falar a verdade é um pouco mais difícil do que eu estou acostumada, mas estou me adaptando com esse ensino maravilhoso".
Suelen: "Sim".
4- Está se dando bem com os colegas?
Beatriz: " Estou me dando muito bem, eu já os conhecia há muito tempo, e tenho amizade com muitos deles".
Suelen: "Sim, os acho legais, me receberam muito bem!"
5- O que você sentiu mais falta da escola em que estudou?
Beatriz: "Principalmente das minhas amigas. Estudei na Cooedita durante 7 anos e sinto falta de quase tudo".
Suelen: " Das amigas".

Nenhum comentário: